NOTÍCIAS

1 de jul. de 2013

Revestimento cerâmico e porcelanato para piso e parede com tecnologia Full HD.


Uma novidade na área de revestimentos cerâmicos e porcelanatos para piso e parede está revolucionando o mercado brasileiro. Trata-se da tecnologia Full HD ( High Definition), onde os produtos possuem as mesmas características estéticas de vários materiais naturais, como: a madeira, o mármore, a pedra, o tijolo, a palha, o aço e etc. As cerâmicas e porcelanatos Full HD são produzidos com impressão em alta definição e efeito 3D reproduzindo fielmente o produtos em questão. A natureza é imitada de maneira a confundir o olhar humano, pois o que parecia ser impossível de ser copiado está cada vez mais próximo do aspecto natural. Vejam alguns modelos.


Em quatro cores, os porcelanatos Dry Tch Rock - 60x60cm da Luxory Cerâmica, resistem ao desgaste e atrito - Para pisos e paredes.


Com imagens HD de tijolos, as cerâmicas da Tecnogrés - Para pisos e paredes - 46x46cm e 47x47cm.


Porcelanato da linha Imaggio HD Miura, da Biancogres - Alta definição, destaque nos tons e veios como os da madeira muiracatiara - Para pisos e paredes - 1,06x0,26m


O aspecto de madeira desgastada foi impresso com alta fidelidade nos porcelanatos da linha Sonar Vestige - 89x5cm da espanhola Aparici, para áreas internas.


Porcelanato Bilbao da Incepa, com aparência de madeira lizada obtida com HD - Para pisos e paredes - 1x0,16m / 1x0,24m e 1x050m.


Para pisos internos o porcelanato esmaltado Essence Decor - 60x60cm, parece ladrilho hidráulico. Na parede, porcelanato Peroba - 1,20x1,20m - Ambos da Eliane.


Cerâmica Deck da Lepri - Antiderrapante, pode forrar pisos externos, além de fachadas - 11x23cm e 11x60cm.


Cerâmica Copacabana da Via Ápia, em alto-relevo - Para pisos externos - 44x44cm.

Cerâmica Petrifed Tree, cor corteccia beige da italiana Viva - Para pisos e paredes - 90x15cm e 90x45cm.

Nenhum comentário:

Postar um comentário