NOTÍCIAS

17 de jan. de 2012

Cadeiras, poltronas....agora com mais curvas!

O minimalismo não é mais exagerado nos assentos, pelo menos nos de Felicerossi. Durante muito tempo tudo o que foi visto na decoração que tinha a ver com o minimalismo, eram as linhas e ângulos retos que foram os reis que governaram em quase tudo, sem qualquer ornamento ou curva. Mas a nova tendência, que baniu o minimalismo exagerado, quase agressivo, está com tudo agora, não é necessário que tudo o que tem de ser o design barroco agora, mas podemos encontrar um meio termo. Como encontramos nos cantos dos assentos que apresentamos hoje,  as linhas sinuosas que são muito atraentes e dão uma certa leveza para a peça.

A poltrona Felicerosa é projetada por Karim Rashid, que novamente dá um toque de cor e textura incrível para seus projetos. O estofamento está disponível em vários tecidos, estampas, e até estofados de couro.

Gordon Guillomier Curve é o designer para Tacchini. Desde o início do projeto ficou claro que ele queria combinar as linhas retas e curvas.

Paco Camus é um artista multidisciplinar e designer apaixonado por formas sinuosas. Como as cadeiras Lady Sting.

 Desenhado por Jacco Bregonje para a empresa Felicerossi, este assento moderno e surpreendente é chamado de "Divina" e é inspirada pelas antigas cadeiras com mesas acopladas das universidades.

Nenhum comentário:

Postar um comentário