NOTÍCIAS

16 de jun. de 2011

Nhow Berlim: um hotel pouco convencional.

Muitas pessoas têm a idéia de que a cadeia hoteleira NH são confortáveis, funcionais e agradáveis​​, mas dificilmente atraente, quase sem graça....mas Nhow (leia-nau) de Berlim é um magnífico edifício às margens do Spree, o hotel abriga o primeiro "espaço musical" do mundo. Com o "serviço guitarra e estúdios de gravação incluído! Para compreender quão maravilhoso o lugar, dois nomes: Sergei Tchoban arquiteto e designer Karim Rashid. Um projeto nada adequado para o gosto convencional.

Nhow vista de Berlim é espetacular, do outro lado do rio Spree. De você pode ver toda a extensão da beleza das fachadas do hotel, localizado em uma antiga zona industrial, agora um exemplo de vida artística e criativa.

 Peças como se fosse um quebra-cabeça, a fachada de Berlim Nhow surpreendente! Destaque para o "Apto. Top" parece flutuar no ar, fica 21 metros acima do rio Spree. O alumínio neste cubo é refletido no rio ao amanhecer e ao anoitecer. O efeito é espetacular!!!

 O edifício, desenhado pelo russo Sergei Tchoban, é impressionante. E também o seu interior, com a mão...um pouco excêntrica de Karim Rashid. Por exemplo, mobiliário da recepção, um único pedaço de resina em fúcsia! Dando muito estilo ao hotel.

As imagens abaixo mostram por si só...rs


Nenhum comentário:

Postar um comentário