NOTÍCIAS

6 de jun. de 2011

Casa Decor 2011 em Madrid - España.

 Alguma confusão na porta, muitas pessoas entrando e saindo, isso indica que estamos na Calle Jorge Juan, nº 32 no bairro de Salamanca em Madrid. Um prédio de tijolos onde está sendo organizada a edição 2011 Home Decor. Você entra através de um jardim japonês, assinado por Jesús Ibánez (paisagista), com água que flui de uma tubulação, pedras brancas e lajes de ardósia. O começo da exposição sugere uma coisa: você tem que levar isso com calma, afinal são cinco andares....! A impressionante exposição permanecerá aberta até 21 de Junho... Não perca!
 
 Para criar um espaço interessante, Pepe Leal já tocou com o grão natural do material de mármore usados ​​nos balcões de lojas de antiguidades. Para o bar foi escolhido ellatón metálica e telhas de vidro.
 Kenzo espaço é jogado com as curvas sinuosas, com diferentes texturas (papel, têxteis, couro), uma decoração exuberante, requintado e uma paleta de cores do Mediterrâneo.
 Lorenzo Meazza, Gian Luca Neil Simbulan e  Nerea Olazaguirre criam o seu espaço Ikea, no conceito "...um casal encontrou a casa dos seus sonhos...um estilo sereno, elegante e sofisticado, fusão de modernos e clássicos."
 Assim é a suíte de hospedes de Remigio Gudin:. "A sinceridade e firmeza da madeira...a firmeza do mármore e com as sugestões das veias...a leveza e intimidade da roupa de cama...o calor e os reflexos de veludo...a luz..."
Uma estrela quente, rosa a vitalidade da La Vie en Rose Carrillo. E os negros e brancos expressa o equilíbrio sofisticado e elegante inerentes a um conjunto com três espaços diferentes: quarto, sala e quarto de vestir / banho.

Nenhum comentário:

Postar um comentário