NOTÍCIAS

1 de mar. de 2011

Salas de Estar em tons suaves e neutros.

A sala de estar é um dos cômodos da casa onde passamos mais tempo sozinho ou junto com nossa família ou amigos. Portanto, devemos prestar atenção especial ao decorar. Devemos levar em conta o espaço disponível, as cores que melhor ser integrados no conjunto, as matérias que serão mais confortáveis e agradáveis, diferentes tipos de iluminação que usamos, dependendo da área que queremos destacar, identificar e suplementos refletir melhor a nossa personalidade... Não devemos esquecer o menor detalhe, se quisermos alcançar um estilo pessoal, uma boa atmosfera e com design.


Na imagem abaixo, decidiu concentrar-se principalmente na cor branca, con toques de cru e levemente tostadas, que, por vezes, são perfeitos para ficar com um atraente contraste. Este tipo de máscaras são ideais para gerar sentimentos de espaço e calor, e geralmente criam ambientes integrados que refletem a pureza e equilíbrio.


Os materiais mais comuns para a fabricação de móveis, mesas e auxiliares são de vidro, madeira e metal. De acordo com a sala que escolhemos dotaremos um olhar diferente:

     * Madeira cria ambientes confortáveis e clássico. É um material com mais corpo do que outros, e dá a impressão de mais espaço.
     * O vidro transmite a luz, as peças são simples, linhas simples e minimalistas.
     * O metal se caracteriza por ser sóbrio e avant-garde.

Qualquer um deles oferece muitas possibilidades em termos de textura e variedade de cores está em causa. Você também pode encontrar a pedra, Yde vime acrílico, entre outros, mas são menos comuns.

 
Dependendo da cor das paredes, é possível obter efeitos diferentes, apesar de estar em tons suaves. Brancos favorecer a luz e criar um ambiente livre e relaxado. Bege e cores marrom, proporcionará uma maior calor, mas a sensação de tranqüilidade também é percebida. A quebra de cinza claro ou similar com o tradicional branco da sala com um toque de cor. Ter tons sutis, não visualmente reduzir o espaço da sala, não sobrecarrega os ambientes. Pode ser misturada com qualquer cor de parede mais forte.


Quanto à iluminação, o local de suas lâmpadas estrategicamente. É aconselhável colocar um teto no sistema de iluminação principal ou com uma lâmpada de um estilo apropriado para o resto da decoração, ou pela instalação de um bom conjunto de halogênio. 

 
 O tom da luz é importante, devemos criar um lazer e tranquilidade, assim que deve ser indireta. Os elementos que permitem graduar a intensidade da luz são ideais para esses ambientes.



Os estofos de sofás, poltronas e pufes em tons neutros criam amplitude, clareza e são apropriados para qualquer tipo de decoração.

  
Suplementos, como tapetes, almofadas ou cortinas podem ganhar o palco com um estilo parecido com o que estamos mostrando. É possível escolhê-los em tons semelhantes aos outros elementos, ou, pelo contrário, use cores mais brilhantes que contrastam com o uso de base e dar a nota de cor. Para as cortinas, vai para os tecidos, delicado e branco cru ou permitir a entrada de luz na área.


Essas tonalidades são perfeitas para espaços apertados.  

Nenhum comentário:

Postar um comentário